RPG AVATAR IMPERIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG AVATAR IMPERIAL

Em um mundo sem Avatar, quem poderá controlar os quatro elementos e trazer o equilíbrio de volta ao mundo?
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha: Dália Jones-Dyer
Ficha - Alexander EmptyQui Fev 20, 2020 10:28 am por Trinity

» Ficha - Alexander
Ficha - Alexander EmptySeg Jan 27, 2020 6:46 pm por Griotgard

» Modelo de Ficha e Criação
Ficha - Alexander EmptyDom Jan 26, 2020 10:13 pm por ADM.Helios

» Bohruns - Descrição
Ficha - Alexander EmptyQui Dez 19, 2019 6:22 pm por ADM.Wan

» Bohruns - A Cidade Fantasma
Ficha - Alexander EmptySáb Dez 15, 2018 9:47 pm por ADM.Wan

» Modelo de Ficha
Ficha - Alexander EmptyDom Jan 10, 2016 11:02 pm por ADM.Wan

» [FIXO] Prólogo
Ficha - Alexander EmptyQua Dez 24, 2014 3:44 pm por ADM.Wan

Parceiros
Fórum grátis


 

 Ficha - Alexander

Ir para baixo 
AutorMensagem
Griotgard




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2020

Ficha - Alexander Empty
MensagemAssunto: Ficha - Alexander   Ficha - Alexander EmptySeg Jan 27, 2020 6:46 pm

~ PESSOAL ~

Nome: Alexander Mercy
Idade: 27
Altura: 1,78
Peso: 72 Kgs
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Maculino
Origem:
Religião:

~ ATRIBUTOS FÍSICOS~

DINHEIRO:

HP: 100

DANO: 1
ACERTO: 1
PONTARIA: 10
ESQUIVA: 4
BLOQUEIO: 4
RESISTÊNCIA: 10


MALDIÇÕES


Citação :
LEVEL: -X-
ESPECTRO: -X-
REQUISITOS: -X-
DESCRIÇÃO: -X-
EXP DO PODER: 000/050

TÉCNICAS

Citação :
Enxergar
LEVEL: 0
EXP DO PODER: 000/050

Citação :
Sintonizar
LEVEL: 0
EXP DO PODER: 000/050

Citação :
Projeção
LEVEL: 0
EXP DO PODER: 000/050

Citação :
Introspecção
LEVEL: 0
EXP DO PODER: 000/050

Citação :
Cooptação
LEVEL: 0
EXP DO PODER: 000/050

Citação :
Maldição
LEVEL: 0
EXP DO PODER: 000/050


~ FAMA & REPUTAÇÃO ~


Photoplayer:
Spoiler:


~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Alexander é um adulto doentio e fraco. Desde o acidente, que a dez anos roubou-lhe suas pernas, ele perdeu sua postura altiva e desafiadora, se tornando curvado e frágil. Preso a uma cadeira de rodas, ele viu seus músculos definharem, se tornando cada vez mais flácido à medida que a depressão fazia com que não se alimentasse como deveria.

Hoje em dia seus olhos são sulcados e sempre acompanhados de um par de olheiras fundas. O estresse fez com que seu cabelo perdesse a cor, se tornado quebradiço e longo o bastante para chegar a sua cintura, isto se Alexander pudesse se manter sobre os próprios pés. A realidade é que ambas suas pernas foram amputadas após um terrível atropelamento. Não apenas isso como ele também carrega sequelas em um dos braços, fruto de fraturas mal curadas criadas no mesmo acidente.

PERSONALIDADE: Alexander é amargo, vil e ambicioso. Durante boa parte de sua vida foi criado para ser o herdeiro de seus pais, ambos mercadores ricos e de conexões. Foi treinado para ser um inovador desde pequeno. Tinha os melhores professores e materiais na esperança que um dia criaria algo que pudesse revolucionar o mercado. Com isso, traria riqueza desmedida a ambos os pais. Uma galinha dos ovos de ouro, mas com muitas outras implicações.

Mesmo sempre tendo encarado a verdade neste ato, Alexander sentia-se como dono de uma missão, algo que apenas ele poderia fazer. Isso lhe enchia de orgulho. Realmente seria o maior de todos os inventores, pois essa ambição era partilhada com os pais. Claro que, após ser abandonado depois do pior dia de sua vida, sua ambição tornou-se uma doença. Uma obsseção. Não pararia mais por nada ou ninguém, provaria a todos que também era capaz de se tornar um inventor, o maior deles. É esperto, inventivo e vilanesco.
HISTÓRIA: Alexander nasceu em uma família boa. Não tinham recursos infinitos, mas ambos os pais eram abençoados com ambição e conexões. Os dois almejavam mais do que simplesmente serem mercadores, infelizmente o conhecimento acumulado de ambos não era o bastante para tornarem-se o que mais almejavam. Inventores. Por isso, miravam sua fortuna no rebento que geraram.

O mais velho filho do casal, Alexander. O filho prodígio que, desde cedo, tomou para si as vontades do casal, correspondendo em grande velocidade a tudo que lhe era jogado. Sempre foi cobrado, instigado a ser o melhor das piores formas. Deveria se provar como digno de se tornar um inventor e carregar consigo o nome da família. Tornar o nome em algo que valesse algo de verdade. Por anos ele foi a única missão do casal. Entretanto, ao seu décimo aniversário uma surpresa arrebatou-se sua família. A gravidez de sua mãe e chegada do caçula do casal.

Pelos anos seguintes Alexander viu no pequeno um amor que seus pais não demonstravam por ele. Enquanto ele seria um futuro Inventor, o pequenino era seu filho. Simplesmente isso. Alexander sempre o invejou. Sempre desejou que suas posições fossem trocadas e que fosse o pequeno que tivesse de passar tardes incontáveis entre pilhas de tomos e livros pensando e se renovando para se tornar algo que seus pais queriam que fosse. Apenas não esperava que seu sonho tornar-se-ia verdade.

Havia sido incumbido da tediosa tarefa de supervisionar compras de material de seus pais, mais tediosa ainda pois teria de levar consigo seu irmão mais novo, que agora decidia correr pelos quatro cantos. O fedelho era rápido, merecia pontos por isso. Mas, nem mesmo sua rapidez pode salva-lo do acidente em que se encontrava. Em meio a rua ele pode ver uma carruagem se aproximando em alta velocidade, sua morte um destino certo se não fosse seu irmão estar atento a correria do mais novo. Alexander se pós entre a carruagem e o pequeno, foi atropelado, rodas destruíram seus joelhos e sua vida.

Ao acordar de seu coma o jovem se viu quebrado. Fraturas em todo o corpo, as pernas devido aos ferimentos horríveis tiveram de ser descartadas. Alexander foi o herói que salvou a vida de seu irmão, como recompensa, perdeu tudo. Ferido de tal forma nunca seria levado a sério em meio a uma sociedade onde a elite e o perfeito é tudo que importa, recebeu o descanso que desejava, não tendo mais de se esforçar ou estudar qualquer coisa que seja para seu futuro como inovador. Seu irmão assumiu seu local.

O mais velho foi abandonado em meio a casa escura e repleta de livros, preso em seu próprio corpo. O mais novo passou a se provar como um futuro brilhante a família, aquele que seria um verdadeiro inovador nato. Alexander não suportou. Prendeu-se em sua pesquisa abandonado tudo o demais. Buscava uma forma de voltar a ser inteiro, algo que garantiria que seria mais forte completo do que jamais havia sido. Afundado e desesperado, vendeu-se. Abandonou a família por um contrato com a máfia. Teria deles os recursos e os voluntários para testes, entregaria para todos a pior arma que poderia ser criada.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~


Vantagens:



Desvantagens:



~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Alexander
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Ficha
» Modelo de Ficha e Criação
» Ficha: Dália Jones-Dyer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG AVATAR IMPERIAL :: Inicio :: Bohruns-
Ir para: